31 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021, 17:00 - A | A

03 de Novembro de 2021, 17h:00 - A | A

CIDADES / INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA

Vereadora Michelly Alencar não paga documento e carro é apreendido em blitz

Thays Amorim
Única News



A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (DEM) foi parada na Blitz da Lei Seca, no feriado de Finados, na última terça-feira (02), e teve o seu veículo, um Jeep Renegade, apreendido por estar com a documentação atrasada.

O documento, que estaria registrado em nome de outra pessoa, venceu no dia 31 de outubro.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Gazeta Digital, o carro possui R$ 430 em multas por avançar o sinal vermelho e por estar acima da velocidade permitida nas avenidas Coronel Escolástico e Miguel Sutil.

A infração, de natureza gravíssima, pode gerar sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário e a multa é de R$ 293,47.

Outro lado

Em nota, a vereadora confirmou que o carro foi apreendido e disse que foram apenas dois dias de atraso.

Veja a nota na íntegra:

A vereadora Michelly Alencar confirma que teve o carro apreendido em blitz no Dia de Finados devido a atraso no pagamento do documento do veículo. Informa ainda que o pagamento já foi realizado e devidamente regularizado.

O carro tem placa final zero e teve o vencimento no dia 31 de outubro, portanto foram dois dias de atraso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Vânia Neves 03/11/2021

Quem nunca? E outra talvez o dono do carro nem avisou? Mas que bom que as leis são para todos e a vereadora não usou como outros que preferem tentar a carteirada, Até porque ela além de vereadora continua sendo ser humano.

positivo
0
negativo
0

1 comentários