09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 10:53 - A | A

06 de Fevereiro de 2025, 10h:53 - A | A

CIDADES / NASCEU DE NOVO

VÍDEO: Idosa de 68 anos sobrevive após ser atropelada por carreta bitrem em MT

Polícia acredita que motorista não tenha percebido que atropelou idosa, que entrou em um “ponto cego” do veículo.

Ari Miranda
Única News



Uma idosa de 68 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por uma carreta bitrem de 9 eixos e sobreviveu, na tarde desta quarta-feira (5), em Canarana (a 643 Km Cuiabá). Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens é possível ver a mulher caminhando pela rua ao lado da carreta, que estava estacionada. De repente, a idosa resolve subir para a calçada, momento em que passa na frente da carreta, momento em que o motorista do cargueiro arranca e sai com o veículo, atropelando a idosa.

Também é possível ver que, após ser atropelada, a vítima cai e fica exatamente no centro do veículo, que passa com toda sua extensão por sobre a mulher e não lhe causa nenhuma lesão grave.

Além do susto, a idosa sofreu apenas lesões leves no braço esquerdo. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada são Hospital Municipal de Canarana para exames.

A Polícia Civil foi acionada e, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro. Todavia, o documento destaca que possivelmente o trabalhador sequer tenha percebido que atropelou a vítima, devido ao fato dela ter entrado em um “ponto cego” do cargueiro.

“Nas câmeras de segurança nota-se que, aparentemente, o condutor não viu que a vítima estava na frente da carreta devido a ela estar muito próxima a cabine e, por esse motivo, o condutor pode ter evadido do local sem saber do acidente e não ter parado para prestar os devidos socorros”, diz o boletim.

Ainda de acordo com a Polícia, pelas imagens da câmera de segurança que filmou o fato não foi possível identificar a placa da carreta, que não foi encontrada.

O caso é investigado.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia