Cuiabá, 26 de Abril de 2024

COVID EM MT Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 10:01 - A | A

22 de Fevereiro de 2021, 10h:01 - A | A

COVID EM MT / INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Barranco tem leve melhora, esposa está curada e filho segue isolado com covid-19

Abraão Ribeiro
Única News



A assessoria de imprensa do deputado estadual Valdir Barranco (PT), confirmou ao Única News que o parlamentar obteve uma leve melhora em seu quadro clínico. Segundo informações repassadas, a oxigenação e saturação “melhorou bastante”, mas ele segue intubado.

O deputado petista, de 45 anos e que está com covid-19, em estado grave, passou por nova avaliação médica na tarde de domingo (21), e, com apoio da família, acabou sendo de fato transferido para São Paulo, como era previsto.

A princípio ele sairia na madrugada, mas ficou em observação por mais algumas horas, até que estabilizasse. O parlamentar embarcou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, intubado, sedado, com todos os sinais vitais estáveis e "será prontamente recebido e avaliado para decisão dos próximos protocolos médicos", como disse nota emitida pela assessoria dele ontem.

A esposa de Barranco, que também estava doente, chegou a ficar em UTI, mas teve alta sábado (20) e não tem mais o coronavírus, conforme a assessoria disse. Ela está em casa, assim como o filho mais velho do casal, que testou positivo mas passa bem, isolado e tomando remédios.

A filha não contraiu coronavírus. O gabinete do deputado está interditado. Sete assessores testaram positivo e todos foram para casa. Quem não está doente, tem feito trabalho home office.

Um novo boletim médico deve ser divulgado hoje, às 15h, pelo Hospital Incor.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia