Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

COVID EM MT
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 18h:52

VEJA AS REGRAS

Cuiabá amplia horário do comércio e prorroga suspensão das aulas presenciais

Da Redação
Única News

(Foto: Tchélo Figueiredo)

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quinta-feira (26) o Decreto nº 8.223, com novas medidas ligadas ao enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O documento altera o horário de funcionamento do comércio em geral, varejista e atacadista, que antes era das 9h às 17h, passando para das 9h às 20h, de segunda a domingo, inclusive feriados. O ato contempla também os estabelecimentos do Shopping Popular.

Em relação aos shoppings centers instalados na Capital, o horário de atendimento ao público continua conforme estabelecido no Decreto nº 8.106, de 21 de setembro de 2020. Dessa forma, os centros comerciais seguem autorizados a abrir as portas no período das 11h às 22h, de segunda a domingo, permitido também o funcionamento nos feriados.

Além disso, o novo decreto prorroga, para até o dia 7 de dezembro de 2020, a suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal e também em escolas privadas. Todas as disposições entram em vigor da data da publicação na Gazeta Municipal e no Diário Oficial de Contas, que deve ocorrer nesta sexta-feira (27).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE