Cuiabá, 05 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

ESPORTE Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023, 08:48 - A | A

12 de Janeiro de 2023, 08h:48 - A | A

ESPORTE / DOURADO

Cuiabá apresenta mais dois reforços internacionais

Meia uruguaio, Pablo Cepellini e o atacante paraguaio Isidro Pitta foram apresentados pelo Dourado nesta quarta-feira (11)

Ari Miranda
Única News



O Cuiabá Esporte Clube apresentou nesta quarta-feira (11) aos seus torcedores dois novos reforços internacionais para a temporada 2023. A primeira apresentação foi do meia uruguaio, Pablo Cepellini, divulgada pelo time em seu canal do Youtube. Em seguida, foi a vez do Dourado apresentar o atacante paraguaio, Isidro Pitta, em entrevista coletiva.

Pablo Ceppellini tem 31 anos e chega ao Dourado vindo do Peñarol (URU). O meia assinou contrato com o Dourado até o final deste ano, com chance de renovação caso faça uma boa temporada no time. Em entrevista, o uruguaio mostrou que chega com garra e disposição para conseguir levar a equipe mais longe nas competições da temporada.

“A adaptação está muito boa, o grupo me recebeu da melhor maneira. Estou feliz de estar aqui e vou tratar de dar o melhor pelo Cuiabá. Sou um jogador que vai se entregar ao máximo, que vai dar 100% dentro de campo. Vamos tratar de dar o melhor neste campeonato (estadual) e ficar nas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil”, disse.

Já o atacante Pitta, de 23 anos vem de uma temporada no Juventude (RS) e tem contrato assinado com o alviverde cuiabano até dezembro de 2026, algo que demonstra a confiança da diretoria do Dourado no potencial do atleta. E o jovem centroavante revelou que é polivalente, podendo jogar em mais de uma posição do comando de ataque, o que facilitaria sua vida na busca por espaço no elenco.

“Eu não tenho problema de jogar sozinho ou jogar com dois centroavantes. Sou um jogador que briga muito pela bola, trato de jogar sem a bola, porque é importante para a equipe, trato de dar uma calma ao time, porque é importante pra todos respirarem”, explicou.

O jogador também revelou ter ‘faro de gol’ e disse que isso é fundamental para todo atacante. Pitta também promete fazer um bom campeonato no Cuiabá, para ajudar o Dourado a alcançar seus objetivos na temporada. E segundo ele, a experiência no time gaúcho o ajudou a entender como funciona o futebol brasileiro.

“Estou sabendo como é o futebol brasileiro, estou sabendo tudo. Venho com muita vontade de seguir melhorando, aprendendo muito, e espero fazer um bom ano com o Cuiabá”, concluiu.

*Com informações de Estadão MT

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia