Mayara Campos
Única News
O Cuiabá Esporte Clube não irá renovar o contrato com o técnico Jorginho para a temporada de 2022. O anúncio foi divulgado por meio das redes sociais do time nesta quinta-feira (16). O motivo para a rescisão não foi comentado pela diretoria e nem pelo técnico.
“O Cuiabá EC informa que não renovará o contrato do treinador Jorginho para a temporada 2022. O Cuiabá agradece pelos serviços de Jorginho no Campeonato Brasileiro deste ano e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”, diz a nota.
Jorginho também emitiu uma nota e disse que deixar o Dourado com sentimento de dever cumprido, após garantir a permanência do time na Série A do Brasileirão e a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana em 2022.
"Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei”, declarou o técnico.
Confira a nota de Jorginho na íntegra:
Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.
Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.
Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana - saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.
Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3
LUCIOMAR ARAUJO BASTOS 16/12/2021
Existe um ditado antigo que diz que em time que esta ganhando não se mexe, e tem gente que não aprendeu isso ainda.
1 comentários