Cuiabá, 18 de Julho de 2024

GERAL Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 09:50 - A | A

17 de Outubro de 2019, 09h:50 - A | A

GERAL / REFORÇAR TRABALHO DOS ESCRIVÃES

Ministério Público doa 37 computadores para delegacias do interior de MT

Única News
Com Assessoria



O Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizou nessa quarta-feira (16) a doação de equipamentos de informática à Polícia Civil. O termo de doação foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, pelo diretor-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende e pela diretora de Execução Estratégica da instituição, Daniela Silveira Maidel.

Ao todo, foram entregues 37 computadores completos, 38 CPUs, 25 impressoras e 212 nobreaks. Os equipamentos serão destinados às delegacias do interior do estado para reforçar o trabalho desenvolvido pelos escrivães. “Esses computadores vêm em boa hora, pois a Polícia Civil já estava com seu estoque quase zerado em relação à quantidade de computadores. Esses equipamentos são cruciais para que os trabalhos ocorram da melhor forma”, destacou o diretor-geral da Polícia Civil.

O procurador-geral de Justiça também falou sobre a importância da parceria. “Sabemos das demandas das delegacias. Esses equipamentos vão ajudar no trabalho de investigação que, ao final do inquérito, segue para o Ministério Público verificar se oferece ou não a denúncia”, destacou.

Segundo informações do Departamento de Apoio Administrativo (DAA), o parque tecnológico do Ministério Público foi renovado recentemente. Os computadores doados eram utilizados pela Procuradoria-Geral de Justiça e Promotorias do interior. Todos os equipamentos estão em boas condições de uso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia