Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022, 10h:28

Ana Cláudia Flor chora muito durante audiência em que confessou crime

Única News
Da Redação

Foto: Reprodução

A ré Ana Cláudia Flor, acusada de ser a mandante da execução do seu marido, o empresário Toni Flor, chorou durante os depoimentos da defesa em audiência na última quinta-feira (24)

Em meio à audiência de instrução sobre a morte do empresário Toni Flor, que ocorreu em agosto de 2020, a viúva da vítima e acusada ser mandante do crime, Ana Cláudia de Souza Oliveira Flor, chorou muito durante a audiência de instrução, na última quinta-feira (24).
Posteriormente ao choro, durante o seu depoimento, Ana Cláudia deu uma confissão um tanto quanto confusa, finalmente confirmando o seu envolvimento no caso.

Nos minutos iniciais da audiência, durante os depoimentos da defesa, a ré chorou copiosamente. Ela está presa na Penitenciária Ana Maria do Couto, em Cuiabá, e participou das oitivas por videochamada. Em uma ‘jogada de mestre’, Ana Cláudia confessou a ideia de matar Toni, após ter sido supostamente agredida pela vítima, e chegou a falar com os bandidos para executarem o plano.

Contudo, segundo a sua versão, ela desistiu da execução do próprio marido e tentou colocar panos quentes na própria confissão. O juiz que presidiu a audiência, Flávio Miraglia Fernandes, não gostou da ação e afirmou que seria inédito, em tantos anos na Vara Criminal, ver uma “meia confissão”.

LEIA MAIS: Ana Cláudia Flor confessa crime em depoimento confuso no 3º dia de oitivas