10 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 14 de Abril de 2022, 12:21 - A | A

14 de Abril de 2022, 12h:21 - A | A

JUDICIÁRIO / LIMINAR NÃO CONCEDIDA

Desembargador nega liberdade a motorista que causou morte de duas pessoas em acidente

Thays Amorim
Única News



O desembargador Marcos Machado, da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), negou liberdade ao motorista Jefferson Nunes Veiga, acusado de causar um acidente que matou Igor Rafael dos Santos e Marcele Lucia da Silva Pereira, na Avenida Filinto Muller, na última sexta-feira (08). A decisão é da noite da última quarta-feira (13).

A íntegra da decisão ainda não foi publicada. Contudo, no habeas corpus, a defesa destacou os bons antecedentes criminais do acusado e enfatizou que ele tem uma filha de dois anos, dependente da fonte de renda, além de possuir emprego e residência. Entretanto, a liminar não foi concedida.

Jefferson foi preso em flagrante logo após o acidente. Durante a audiência de custódia, o suspeito teve a prisão convertida em preventiva pelo juiz plantonista André Maurícios Lopes Prioli.

De acordo com o Código de Processo Penal, o inquérito sobre o acidente deverá terminar no prazo de 10 dias, se o indiciado tiver sido preso em flagrante ou preventivamente. Com a investigação, o motorista responderá na Justiça pelo acidente.

Jefferson estava dirigindo um Corolla quando perdeu o controle, atravessou o canteiro e colidiu de frente com o veículo Etios, que era conduzido por Igor, que estava com Marcelene e a filha de apenas 5 anos. A criança sobreviveu com ferimentos, e chegou a ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Igor ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, devido ao impacto. 

O veículo conduzido por Jefferson estava trafegando em velocidade alta. A suspeita é de que o suspeito estava bêbado, tendo recusado o teste do bafômetro.

A decisão do desembargador desta quarta ainda cabe recurso no TJMT e em instâncias superiores. 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia