Da redação
DIVULGAÇÃO

O corpo do colunista social Lélio Duarte De 52 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (19) na sua residência, no bairro Santa Rosa, na capital.
Segundo informações preliminares, o corpo estava no quarto e foi encontrado pela empregada da casa. Os peritos da Politec e a Polícia da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local para verificar o que aconteceu.
A causa da morte foi em decorrência de um infarto, o corpo foi encontrado e ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal). O velório será realizado na capela Jardim em Cuiabá. (Atualizado as 18:15)
No momento que foi encontrado o corpo por volta das 11 horas da manhã, foi acionado o serviço do SAMU que constatou que já havia pelo menos 4 horas que Lélio havia morrido. (Atualizada 19:00)
Conforme informações foi comprovado por autópsia que o colunista sofreu um infarto fulminante . Assim que o corpo for liberado pelo IML será velado na capela Jardins na sala Orquídeas, que deverá acontecer nas primeiras horas desta quarta- feira. (Atualizado às 22:19h)
Lélio Duarte era colunista social conhecido em Cuiabá. Duarte também organizava diversos eventoS na capital, recentemente comemorou 13 anos de colunismo social. Ele tinha coluna no Jornal Folha do Estado, que desde o início do mês, possui apenas a versão on-line.
O promotor de eventos e colunista do diário de Cuiabá Valdomiro Arruda esteve na casa de duarte e falou ao site Única news "um amigo, companheiro, irmão, colunista social dos mais badalados".
O estilista Jhosemar Corrêa compartilhava do sucesso de Lélio, segundo ele se encontraram na semana passada e deixará saudade "O Lélio, o conheço vários anos, tive a oportunidade de conhecer essa pessoa encantadora, de alma e coração do bem! Um Gentleman - um homem dos olhos mais cativantes - era amigo da coluna e sempre que possível me presenteava com suas Notas! Tive a oportunidade de customizar a camiseta dele, do namorado e cunhada para a feijoada de inverno, nos encontramos em uma festa semana passada onde esbanjou alegria e carinho a todos os presentes! Vi nele a alegria de viver, deixará Saudades e ficará guardado em nossos corações! O colunismo cuiabano está em luto - perda irreparável - estará vivo em nossos corações!" desabafa o amigo.
Depoimentos emocionados estão na sua página oficial do facebook
"É com muito pesar que recebo notícia do falecimento do meu grande amigo Lélio Duarte. Pessoa ímpar, que dispensa maiores comentários quanto à sua pessoa. Com essa foto faço minha homenagem, pois com ela se vê o quanto positivo e alegre era. Que Deus conforte o coração de todos familiares e o tempo amenize a dor dessa inestimável perda", escreve o veredaor Renivaldo Nascimento.
"Não seremos os mesmos sem seu brilho... seu sorriso..seus globos espelhados, iluminando por onde passou...
?#saudadeslelioduarte?", publicou o empresário Adriano Guedes.
"Com muito pesar lamento a morte de Lélio Duarte.........tristeza profunda....ainda nessa sexta 15/7 estivemos na confraternização da feijoada....onde filmeiii ele todo feliz dançando e mandando beijos paz a amor.... para mim.....poxa vida por essa nao esperava..." descreve a coordenadora de eventos Agda Catulé.
O corpo do colunista ainda não foi liberado , assim que for liberado pelo IML o colunista será velado na Capela Jardins. (atualizado às 22:08)
Mais informações a seguir
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3