Cuiabá, 15 de Junho de 2024

PARANÁ Domingo, 14 de Abril de 2024, 10:00 - A | A

14 de Abril de 2024, 10h:00 - A | A

PARANÁ / EMOÇÃO

Influenciadora paranaense com câncer terminal casa no civil: “Dia mais feliz”

A jovem Isabel foi diagnosticada aos 15 anos com linfoma de Hodgkin. Segundo os médicos, não há mais cura para a doença dela

Giovanna Estrela
Metrópoles



Isabel Veloso, ou Zabéu, como foi carinhosamente apelidada, corre contra o tempo para conseguir realizar seus últimos sonhos. A jovem, de 17 anos, foi diagnosticada com um câncer raro e agressivo aos 15. Depois de várias tentativas frustradas de tratamento, dentre elas quimioterapias, transplante e medicações, ela decidiu que era hora de parar. Em março, Isabel comunicou em suas redes sociais que só teria mais 6 meses de vida.

Em meio ao turbilhão de emoções devido ao diagnóstico, ela encontra paz no amor. Entre seus vários sonhos, o principal deles é se casar. Atualmente, Isabel está noiva de Lucas Borbas, com quem mantém relacionamento desde agosto do ano passado.

“Ele [Lucas] sempre me deu o maior apoio em tudo. Sempre cuidou muito bem de mim. Comentamos muito sobre o futuro, mas prometemos um para o outro que vamos tentar ao máximo aproveitar e não se lamentar. É claro que às vezes a gente chora, fica com raiva, mas a gente se consola”, conta Isabel, em entrevista ao Metrópoles.

O casamento civil de Zabéu e Lucas ocorreu neste sábado (13/4), em um cartório do Paraná para poucas pessoas. A festa será realizada no próximo domingo, dia 21 de abril.

CLIQUE AQUI e continue lendo a matéria

 

Comente esta notícia

Ivanir maria saviatto 14/04/2024

Parabéns Isabel pela sua maturidade de aceitar realmente oque você tem. Aceitar não quer dizer que desistimos, porque Deus Deus nos quer lutando até o final! Isso se chama esperança e fé. Sejas firme e corajosa porque o senhor está contigo sempre. (Josué cap1). Orando para você e todos que tem essa doença. Lembre-se Deus é muito maior ! Te amo com amor de Jesus!????????????

1 comentários

1 de 1