22 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Maio de 2025, 10:01 - A | A

20 de Maio de 2025, 10h:01 - A | A

POLÍCIA / OUTRO LADO

Advogada alega inocência e diz que foi agredida por irmãs: "atordoada"

Na publicação, Daline compartilha prints de uma conversa com uma pessoa não identifica, o qual afirma que ela foi agredida pelas irmãs com um pedaço de madeira. Ela ainda publicou uma foto do seu rosto e partes do seu corpo, que mostram hematomas

Kamila Arruda
Única News



A advogada Daline Bueno Fernandes, presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop, utilizou as redes sociais para dar a sua versão sobre a agressão contra tres irmãs, na noite do último sábado (7).


A jurista e o namorado foram presos acusados de invadir uma residência e agredir três mulheres. Ambs foram soltos no domingo (18), mediante pagamento de fiança.


Na publicação, Daline compartilha prints de uma conversa com uma pessoa não identifica, o qual afirma que ela foi agredida pelas irmãs com um pedaço de madeira. Ela ainda publicou uma foto do seu rosto e partes do seu corpo, que mostram hematomas.


A advogada ainda classifica as noticias veiculadas na imprensa sobre o fato como "sensacionalista", e diz que "não retrataram fielmente a realidade".


"Por vezes, noticias são espalhadas de maneira precipitada e equivocada, cujas informações tem como base apenas uma versão, muitas vezes com finalidade de desvirtuar a verdade, e como dito, de maneira sensacionalista", disse em seu post.


"Sou advogada há quase 15 anos, sempre agi de forma digna, honesta, atuo de forma responsável, de acordo com os preceitos éticos, cumprindo rigorosamente meu dever. Amiúde, me doei e trabalhei voluntariamente em prol da minha profissão e da classe desde o início da minha carreira profissional, de modo que jamais cometeria qualquer ato com a finalidade de desprestigiar a advocacia, a minha profissão", continuou.


Por fim, ela afirma que sua "inocência será devidamente demonstrada". "O procedimento está em segredo de justiça, mas esclareço que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas. Estou bem, sou arrimo da minha família, meus filhos estão bem, cheguei em casa ontem e todos estão tranquilos porque conhecem a mãe que tem, e isso para mim é o mais importante".


O caso


Daline foi presa no sábado (17) após invadir uma residência e agredir três irmã em Sinop (a 500km de Cuiabá). Ela passou por audiência de custódia e foi solta após pagamento de fiança no valor de R$ 5.054,94.


O namorado dela, Rafael Moreira da Silva, que também foi preso por auxiliar no crime, pagou o mesmo valor de fiança e também foi liberado.


As vítimas relataram à polícia que o ataque teria sido motivado por uma briga ocorrida mais cedo naquele dia, após uma das irmãs descobrir que seu ex-marido estava tendo um caso com Daline.

Após a violência, o casal deixou o local, mas antes de saírem, ameaçaram voltar e "matar todos" caso eles denunciassem o fato à Polícia.

As mulheres então acionaram a PM, que após ouvi-las foram até a casa de Daline, onde também estava o namorado dela. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3