Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 08:47 - A | A

14 de Julho de 2017, 08h:47 - A | A

POLÍCIA / MÁQUINAS IRIAM PARA SP E RJ

Advogado é preso com 91 máquinas de cartão que supostamente seriam usadas para clonar

Da Redação



img-20170713-wa0005.jpg

 

A polícia civil prendeu em flagrante , nesta quinta-feira (13), um advogado com 91 máquinas de cartão que seriam levadas para o Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com informações, da polícia civil há suspeita de que os equipamentos seriam usados para a clonar cartões nos dois estados.

 

O bacharel em Direito, foi identificado como T.R.A, 31 anos e foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

 

Nas investigações conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo foi possível identificar o suspeito após a prisão de uma mulher, que acabou apontando T.R.A com a pessoa que a teria aliciado para solicitação de máquinas da empresa Cielo, utilizando o número de CPF de outras pessoas.

 

Conforme apurado, as máquinas eram mandadas para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com base nas informações, os policias civis descobriram o investigado morando no bairro 1º de Março, em Cuiabá, e durante monitoramento foi possível avistar o momento em que era entregue pelo representante da empresa Cielo, sete caixas da máquina de cartão.

 

Na ocasião, ao receber os produtos, T.R.A. assinou o documento de recebimento com seu nome, mas com o CPF do outro. Após a abordagem, os policiais realizaram buscas na casa e apreenderam mais 80 caixas com as máquinas adquiriras de forma ilícita.

 

O suspeito foi conduzido à DERF de Cuiabá, interrogado e autuado em flagrante e foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum da Capital. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3