Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 13:46 - A | A

15 de Março de 2024, 13h:46 - A | A

POLÍCIA / “ATÉ QUE O CRIME NOS SEPARE”

Alarme dispara durante furto e ladrão foge deixando a esposa para trás em MT

Mulher foi detida por funcionários da empresa até a chegada da Polícia Militar.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de 38 anos, que não teve a identidade revelada, acabou presa pela Polícia Militar após invadir e tentar furtar um estabelecimento comercial, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por funcionários da empresa, que detiveram a suspeita logo após o alarme da empresa disparar.

Aos policiais, a mulher contou que havia invadido o local juntamente com seu esposo, para roubar ferramentas e outros objetos de valor. Contudo, o sensor de presença detectou a movimentação dos criminosos, disparando o alarme da empresa.

Um vigilante foi até o local e flagrou o casal. Na tentativa de impedir a fuga dos dois, o funcionário entrou em luta corporal com o suspeito, que estava com uma faca furtada da loja e ameaçou o colaborador. No entanto, trabalhador reagiu e conseguiu retirar a faca do suspeito, que fugiu, deixando sua esposa para trás.

Em seguida, outros colaboradores da empresa foram até o local da confusão e detiveram suspeita até a chegada da Polícia.

Os policiais realizaram rondas pela região, na tentativa de prender o suspeito, porém não obtiveram êxito. Já a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para providências cabíveis.

Assustados, marido e mulher tentaram fugir. Porem, na tentativa de fuga, a mulher foi dedos mas foram surpreendidos com o alarme de segurança da empresa que disparou. O funcionário da loja foi até o local e encontrou o casal suspeito saindo do estabelecimento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3