Única News
Da Redação
Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de feminicídio nesta sexta-feira (4), após ser golpeada no pescoço com uma tesoura, pelo próprio marido, um homem de 37 anos. O crime aconteceu em Cláudia (567 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima abalada. Ela relatou que ela e o companheiro participavam de uma festa no município, quando começaram uma discussão.
Segundo a vítima, ambos estavam bêbados e decidiram ir para casa. No imóvel, o marido ficou irritado e partiu para cima dela.
Não suficiente, ele pegou uma tesoura e a golpeou no pescoço. Conforme relatado pela mulher, essa não seria a primeira vez que o marido a teria agredido.
Após o golpe com a tesoura, o indivíduo ainda enforcou e puxou a esposa pelos cabelos.
Bêbado, o homem quebrou a motocicleta que pertence ao sogro e, em seguida, foi dormir.
O homem foi rendido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3