Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 09:44 - A | A

28 de Janeiro de 2021, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITOS FUGIRAM

Aos 74 anos, pioneiro de Paranatinga morre com tiro no olho em fazenda

Elloise Guedes
Única News



Jaime Cardoso Pinto, de 74 anos, um dos pioneiros do município de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá), foi morto com um tiro no olho na tarde dessa quarta-feira (27), na fazenda em que ele morava com a esposa. Após o assassinato, os bandidos amarraram a mulher de Jaime, também de 74 anos, e deixaram o local em um Hilux prata.

Segundo informações preliminares, dois homens desceram da Hillux e perguntaram por Jaime. Os suspeitos chegaram até a propriedade com a desculpa de comprar porcos. A esposa foi chamá-lo e quando eles se afastaram para conversar, ela ouviu um disparo de arma de fogo.

Logo depois, os homens foram até ela, amarraram dentro da casa e fugiram por rumo ignorado. Desesperada, ela conseguiu sair da casa, encontrou um vizinho, que a soltou.

Um sobrinho chegou na casa e acionou a PM, que encontrou Jaime caído com uma perfuração no olho esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Jaime já estava morto. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial.

O delegado responsável pelo caso, Hugo Abdon Lima, explicou logo após o crime que já tinha alguns suspeitos e hipóteses, mas que ainda é cedo falar sobre o que aconteceu.

“É complicado falar sobre o que aconteceu. A esposa está em estado de choque. O que podemos falar é que são dois homens em uma Hilux prata e que a perícia vai ajudar com informações para a gente solucionar o crime, o que posso dizer é que a polícia está empenhada”, disse o delegado a imprensa local.

Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia desde a noite dessa quarta-feira. As investigações continuam.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3