Ari Miranda
Única News
Dois criminosos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram em confronto com agentes da Força Tática e Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (21), próximo à área urbana de Nova Canaã do Norte (680 Km de Cuiabá). Conforme a PM, o confronto ocorreu após a dupla cometer um roubo à residência no município e que teve uma gestante entre as vítimas.
Segundo relatos do casal, um homem de 28 e a gestante de 18 anos, os dois ladrões chegaram na casa, na área central da cidade, arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla amarrou o homem no quarto e trancou a grávida no banheiro.
Antes de ser presa no cômodo pelos assaltantes, a mulher conseguiu esconder seu celular junto ao corpo e acionou a PM que, diante da gravidade da situação, solicitou o apoio dos militares da Força Tática.
O registro policial destacou ainda que, durante o crime, os dois ladrões chegaram a espancar as vítimas com chutes, fazendo com que a gestante passasse mal.
Os bandidos fugiram levando alguns objetos da casa e uma moto Honda NXR 160 Bros do casal, porém rapidamente foram localizados trafegando pela rodovia estadual MT-320 com o veículo roubado.
Ao ser dada a ordem de parada, a dupla desobedeceu e entrou em uma estrada de terra, onde abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. Um cerco policial foi montado na área e os militares obtiveram êxito em localizar a dupla, que estava armada e teria atirado contra os policiais, que reagiram e balearam os dois ladrões.
Uma ambulância foi acionada e prestou os primeiros socorros, porém os dois assaltantes não resistiram e morreram após darem entrada no hospital da cidade.
Além de recuperar a moto e os objetos roubados, os PMs apreenderam duas armas calibre .32 e .22 com algumas munições deflagradas e outras intactas.
Os corpos foram encaminhados para a necropsia e a Polícia Civil segue com as investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3