Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 19:25 - A | A

11 de Junho de 2024, 19h:25 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Após fugir de abordagem, faccionado morre em confronto com a PM

Segundo a Polícia Militar, suspeito tinha diversas passagens criminais.

Ari Miranda
Única News



Um criminoso de iniciais W.A.L.Z. morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11), em Nova Lacerda (541 Km de Cuiabá). Segundo a PM, o suspeito pertencia a uma facção criminosa que atua na região

Conforme o boletim de ocorrência, W.A. foi visto pelos agentes nas proximidades de um posto da cidade. De acordo com os policiais, o suspeito fugiu e, durante a fuga, a todo momento colocava a mão na cintura, dando a entender que estaria armado.

O criminoso ignorou todas as ordens de parada da equipe e, durante a perseguição, W.A.L.Z. caiu da moto que pilotava. Ao se levantar do chão, ele tentou atirar na equipe policial, que revidou e o atingiram.

Imediatamente, os PMs solicitaram a presença de uma ambulância do município para prestar socorro ao criminoso, que estava consciente e se comunicava com a equipe. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Polícia, o rapaz tinha várias passagens criminais, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram um revólver .32, com duas munições deflagradas e outras duas intactas, além de duas porções de maconha.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3