Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 14:13 - A | A

07 de Agosto de 2020, 14h:13 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO ALPHAVILLE

Após um mês da morte de Isabele Guimarães, amigos vão realizar carreata em homenagem

Elloise Guedes
Única News



Amigos da adolescente Isabele Ramos Guimarães, de 14 anos, vão realizar uma carreata na noite da próxima quarta-feira (12), quando a morte da jovem completa um mês. Bele ou Bel, como era chamada pelos amigos, era muito querida por todos. Ela foi morta com um tiro no rosto, dentro do condomínio Alphaville I, em Cuiabá.

Um informativo que circula nas redes sociais, convida os amigos e conhecidos da adolescente. O ponto de encontro será em frente ao condomínio, às 19h. Conforme o cartaz, os carros serão decorados com balões, cartazes com frases de homenagem a Isabele e uso de vestimenta branca. É obrigatório uso de máscara e distanciamento social.

Bel, foi encontrada morta no dia 12 de julho, no banheiro da casa da amiga B.O.C, também de 14 anos, com um tiro na cabeça. A amiga alega que o tiro disparado por ela foi acidental.

O tiro entrou na região da narina e saiu pela nuca. A arma usada foi uma pistola PT 380, que pertence ao pai do namorado da acusada. Em depoimento, o adolescente afirma que ele não deixou a arma carregada.

A mãe de Isabele, Patrícia Ramos, disse em depoimento que não acredita que o tiro foi acidental e luta por justiça. A investigação está sendo conduzida por duas delegacias, a Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) e a Delegacia Especializada no Adolescente (DEA).

(Foto: Reprodução)

homenagem isabele

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3