Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 09:40 - A | A

07 de Março de 2024, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEXUAL

Armado com faca, homem invade residência e estupra a ex-esposa em MT

Agressor iria matar a mulher após o crime, contudo desistiu quando a vítima clamou por sua vida e pela vida da filha deles.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, invadiu a casa da ex-esposa, uma jovem de 22 anos, e a violentou sexualmente, na madrugada desta quinta-feira (7), em Alta Floresta (790 Km de Cuiabá). Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h30. Segundo a vítima, ela se preparava para ir dormir quando ouviu barulho de uma das janelas da casa se abrindo e, quando foi ver o que estava acontecendo, se deparou com o ex-marido, que invadiu a casa armado com uma faca.

Neste momento, a mulher foi empurrada pelo agressor, que começou a ameaçá-la de morte e a forçou a manter a relação sexual. Após o abuso, o ex-marido disse que iria matá-la, porém, a vítima suplicou pela própria vida e da filha do casal, que estava no outro quarto da casa.

Antes de fugir da cena do crime, o agressor disse que iria embora da cidade, em direção ao município de Nova Bandeirantes. Em seguida, deixou o local.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço do suspeito, contudo, ele não foi encontrado. Até o fechamento desta matéria, o criminoso estava foragido.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3