PRIMEIRA HORA
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela Avenida José Pinto, quando avistou uma das vítimas chorando com um ferimento na cabeça. Ela disse que dois indivíduos, em uma motocicleta escura e de posse de uma arma de fogo, tinha efetuado um roubo uma quadra acima.
Os suspeitos foram em direção das travestis e roubaram a bolsa de uma delas, que continha R$ 60 em dinheiro. Na sequência, o acusado que estava na garupa apontou o revólver na direção da cabeça de uma das vítimas e puxou gatilho três vezes, porém a arma não disparou.
O mesmo criminoso apontou a arma para a cabeça da outra travesti e apertou o gatilho mais duas vezes. Como a arma não funcionou novamente, ele desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, o que causou uma lesão.
As travestis reagiram, o que fez uma carteira carteira que estava com a dupla cair no chão. Os suspeitos empreenderam fuga depois da confusão, já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência .
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3