Única News
Da redação
Rodrigo Xavier, assassino e ex-cunhado de Raquel Cattani, disse em depoimento à polícia que se lembra apenas da primeira facada que deu na produtora rural. A jovem de 26 anos foi brutalmente assassinada com 34 golpes de faca, no dia 18 deste mês. O crime foi planejado pelo ex-marido dela, Romero Xavier.
O crime foi esclarecido e a Polícia Civil prendeu os irmãos Xavier nesta quarta-feira (24). Romero foi preso na casa de Cattani e Rodrigo foi preso na própria residência, em Luca do Rio Verde.
Em depoimento, Rodrigo contou que usou uma chave de fenda para arrombar a janela do quarto dos filhos de Raquel e invadir a casa. Quando a produtora rural chegou, Xavier se aproveitou de um momento de distração e desferiu o primeiro golpe na barriga dela, e em seguida, mais 33.
"Eu fiquei lá e ela ficou saindo e entrado pra fora e para dentro. Eu estava escondido no quarto das crianças, entrei pela janela. Eu acertei a barriga e ela começou a cair. Foram várias facadas. Eu não a atingi quando ela estava no chão”, relatou Rodrigo.
Em seguida, fugiu levando a motocicleta de Raquel, celular, perfumes e outros objetos pessoais, na tentativa de simular um latrocínio.
Raquel foi encontrada morta no dia seguinte, pelo próprio pai, o deputado Gilberto Cattani, dentro de casa, em sua propriedade rural, localizada no Pontal do Marape, em Nova Mutum.
Em fase de investigação, a polícia apontou que os irmãos Xavier se mantinham distantes, mas voltaram a se aproximar depois do pedido de divórcio feito por Raquel. Durante as diligências para colher o depoimento de Rodrigo, as autoridades foram até a sua casa, onde viram um frasco de perfume feminino, questionado, ele confessou o crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3