Ari Miranda
Única News
Luis Carlos Bertolde (46) e Florêncio Ferreira (59) foram executados a tiros em um garimpo, na zona rural de Apiacás (963 Km de Cuiabá). O duplo homicídio aconteceu por volta das 12h de sábado (7), porém o fato só veio à tona nesta terça-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram aos investigadores que minutos antes de ser morto, Florêncio tinha ido até um acampamento próximo à sua propriedade para almoçar. A vítima estava sentada na varanda quando o assassino chegou ao local armado.
Conforme as testemunhas, o atirador disse que tinha acabado de matar outro homem e procurava por Florêncio. Assim que viu seu alvo, ele se aproximou e atirou várias vezes contra o homem, que morreu na hora.
Antes de fugir, o criminoso ameaçou o grupo que presenciou o crime e disse que não era para chamar a Polícia. Em seguida entrou a pé em uma mata próxima e desapareceu.
O corpo de Luís Carlos, primeira vítima do atirador, foi encontrado jogado em um tanque próximo ao acampamento, atingido por dois disparos de de arma de fogo.
A Perícia Oficial (Politec) foi acionada e fez a análise da cena do crime. Em seguida, encaminhou os corpos das vítimas para a necropsia.
O suspeito do crime ainda não foi localizado e a Polícia Civil segue nas investigações do caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!