Edy Santiago
Única News
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (a 219km de Cuiabá), prendeu o segundo homem que manteve uma mulher em cárcere privado e a estuprou por dois dias.
A moradora de Rondonópolis saia de casa para ir ao trabalho, quando foi surpreendida por dois homens que a levaram para dentro da sua própria residência. Lá eles a mantiveram por dois dias. Amarrada e vendada, os criminosos rasparam o seu cabelo e a estupraram diversas vezes.
O caso aconteceu na manhã do dia 4 de março, e ela só foi liberta no dia seguinte, quando a sua irmã, suspeitando que havia alguma coisa errada foi até a sua casa. É que nos dias em que ficou presa, os criminosos obrigaram ela dizer aos familiares e colegas de trabalho, que estava doente.
No mesmo dia em que conseguiu sair do cárcere privado, a polícia conseguiu prender, em flagrante, o vizinho da vítima, que teve sua voz e pés reconhecidos pela vítima. Segundo ela, o criminoso a aliciava frequentemente.
Desde o dia do crime a DEDM de Rondonópolis vem investigando o caso, e nessa semana prendeu Danilo Soares Garcia, de 25 anos, acusado de também estar envolvidos na ação criminosa.
De acordo com o delegado Fernando Fleury da Mota, responsável pelo caso, as investigações confirmam a participação do jovem, mas adiantou que a Polícia Civil (PC) segue investigando se há um terceiro envolvido no crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!