20 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 16:23 - A | A

20 de Junho de 2025, 16h:23 - A | A

POLÍCIA / AFIOU LÂMINA NO ASFALTO

Bandido que matou companheiro da namorada virtual detalha o crime: “Foi facada para todo lado”

“O cara vai acordar e vai tomar facada sem dó. Porque ele está pegando a mulher do cara, pô. Eu estou junto com a mulher”, afirmou o criminoso em depoimento.

Christinny dos Santos
Única News



Identificado apenas como "Júnior", o criminoso que matou o companheiro da “namorada virtual”, Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos, a facadas, falou sobre o crime. Em depoimento à polícia, ele afirmou que se revoltou com a jovem, de 22 anos, quando descobriu que ela estava com outro homem enquanto ele lhe dava dinheiro e presentes. O criminoso foi até o local já armado com a faca, que amolou no asfalto.

“O cara vai acordar e vai tomar facada sem dó. Porque ele está pegando a mulher do cara, pô. Eu estou junto com a mulher”, afirmou o criminoso em depoimento.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde. O criminoso mantinha um namoro virtual com a jovem, enquanto ela morava com Ronivaldo. Na data do crime, ela deixou de responder o bandido, que então foi até sua casa e encontrou outro homem na cama dela. Então, em um ímpeto, passou a atacá-lo: “a facada foi para todo lado”, disse no depoimento.

Conforme Júnior, ele conversava com a namorada ao telefone, quando ela desligou o celular. Então, ele foi até a casa da jovem em Lucas do Rio Verde e encontrou Ronivaldo deitado na cama. Neste momento, ele bateu na porta do banheiro, ela se assustou ao vê-lo e ele avisou que mataria o homem.

Júnior detalhou o diálogo que teve com ela:

“É eu estou com os guri aí. ‘Você está com os guri aí? Ô, João, não faz besteira não’ [ela disse]. Que besteira? O que você está fazendo? Aí ela, ‘não estou fazendo nada não’. Aí eu olho na cama, o que você está fazendo aí, minha filha? Todo dia eu converso com você, eu mando dinheiro para você, eu compro trem para você. E você não está fazendo nada, minha filha? Aí eu falei assim, olha aqui, [ele] vai para o pau”, contou Júnior.

O criminoso relata ainda que só não matou a jovem porque ela tem um filho pequeno. “Você não vai para o pau, sabe por quê? Porque você tem filho pequeno, senão você ia morrer também. Eu sou homem para assumir meus B.O. Aí eu peguei a faca, não tem? A faca já estava na cintura. A faca já estava na cintura. Por causa dela, ela todo dia conversava comigo.”

Júnior chegou à casa da namorada já armado com a faca. "A faca era pequena. Era grossa, mas ela foi amolada, eu amolei ela. Eu só fui lá para ver qual que era. Eu amolei [a faca] no asfalto, só para ver qual que é, eu não queria fazer nada”, disse. Mas quando viu o homem, desferiu diversos golpes de faca contra ele. “ A facada foi para todo lado. A facada foi no bucho, foi no pescoço.”

Prisão

Após crime, o bandido fugiu do imóvel, mas continuou mandando mensagens para a vítima, que acionou a polícia e disse onde ele estava escondido. O criminoso estava em uma quitinete localizada no município de Sorriso, onde foi preso e levado até a delegacia.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3