Cuiabá, 22 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 09:04 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / SUSTO NA MADRUGADA

Bandidos amarram vítimas e roubam peças de caminhão em pátio de empresa

Ladrões fugiram levando itens de alto valor comercial no mercado de peças para caminhões

Ari Miranda
Única News



Reprodução

VIATURAS PM.jpeg

 

Três pessoas, sendo um caminhoneiro de 36 anos, a esposa dele e um vigilante de 31 anos viveram momentos de pânico na madrugada desta terça (16), após serem rendidos e amarrados por criminosos durante um assalto a uma empresa, no Distrito Industrial de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá).

À Polícia Militar, o motorista de caminhão disse que estava com a esposa dormindo dentro de seu caminhão, no pátio da empresa, quando foi surpreendido por três ladrões armados e encapuzados.

Imediatamente, os assaltantes anunciaram o roubo e renderam o condutor, a esposa dele e um vigilante da empresa. Após serem rendidos, eles foram amarrados pelo trio e ficaram em um cômodo por algumas horas.

As vítimas do crime conseguiram se soltar das amarras feitas pelos bandidos e, assim que se certificaram que estavam seguros, saíram do cômodo e acionaram a PM.

Os ladrões fugiram do levando o celular do vigilante, além da tampa da caixa de câmbio e o módulo do caminhão, roubo que tem se tornado corriqueiro nas cidades com grande circulação de caminhões, visto que os dois itens têm alto valor comercial no mercado de autopeças.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3