Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 12:13 - A | A

12 de Junho de 2024, 12h:13 - A | A

POLÍCIA / SE DERAM MAL

Bandidos atacam policiais com faca e revólver e acabam mortos em confronto

PMs averiguavam denúncia de cárcere privado quando foram recebidos de forma hostil pelos suspeitos, que estavam com uma faca e um revólver.

Ari Miranda
Única News



Dois homens, identificados apenas como Nilson e Thiago, morreram em confronto com a Polícia Militar em Nova Bandeirantes (996 Km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o enfrentamento aconteceu durante atendimento a uma ocorrência na zona rural da cidade.

A equipe da PM recebeu a informação sobre um suposto caso de cárcere privado no alojamento de uma fazenda, onde um homem estaria supostamente mantendo a esposa refém.

Assim que os PMs chegaram no local, em um acesso de fúria, o suspeito avistou a viatura e partiu para cima dos policiais armado com uma faca, momento em que foi atingido por um disparo efetuado pelos PMs.

Um segundo suspeito, que estava no interior do alojamento, sacou um revólver .38 e atirou contra os policiais, que novamente reagiram e também foi baleado.

Os dois suspeitos chegaram a receber os primeiros socorros e foram encaminhados a um hospital, porém não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial se feriu na ação.

No alojamento, além do revólver, os agentes apreenderam uma espingarda .20 e porções de maconha.

Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia.

O boletim foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil, que investigará o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3