Um homem foi preso na manhã deste domingo (10), após estourar o teto de gesso de uma das lojas do Pantanal Shopping, em Cuabá, e furtar joias do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ação não teve sucesso e o suspeito acabou se entregando.
A polícia informou que no dia anteriore, o bandido foi até a loja se passando por cliente para analisar a loja. No dia seguinte, se encondeu no forro e esperou que o shopping fechasse para entrar na loja.
Para conseguir entrar na loja, ele explodiu o teto de gesso, arrombou a fechadura das vitrines e furtou as joias.
Em certo momento, o alarme disparou e os seguranças do local começaram a vasculhar o shopping, até que encontraram o suspeito tentando fugir com uma mochila.
Ele acabou se entregando e na mochila foi encontrado as joias avaliadas em R$ 150 mil.
Em nota, o Pantanal Shopping informou que está ajudando na apuração dos fatos e destaca que a equipe de segurança atuou rapidamente, impedindo o prejuízo. Veja:
O Pantanal Shopping informa que tomou conhecimento da ação no empreendimento e afirma que a equipe de segurança atuou prontamente, detendo os assaltantes. O shopping reitera que colabora com as autoridades locais,fornecendo toda a ajuda necessária para a apuração dos fatos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3