Aline Almeida
Única News
Uma mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante por dirigir bêbada e ainda agredir policiais militares. A suspeita estava com duas crianças em um veículo. Ao ser abordada, a mulher deu um tapa na cara de uma policial, foi homofóbica e ainda a chamou de vagabunda.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma pessoa que estava em um restaurante. A testemunha relatou que a mulher estava há horas no local consumindo bebida alcoólica e foi embora com duas crianças dirigindo.
Em rondas os policiais conseguiram abordar a suspeita, que estava com sinais de embriaguez como forte odor, falas desconexas e agressividade. A mulher negou a descer do veículo e começou a xingar os policiais.
Quando uma PM tentou tirar a chave da ignição, ela levou um tapa na cara. Em seguida a mulher começou xingar a militar de “vagabunda”, “vaca” e usar termos homofóbicos. Outros PMs também foram desacatados.
Os militares tiveram que chamar reforço e foram necessários 7 policiais para conter a suspeita. Ela foi colocada na viatura, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. As crianças foram entregues ao pai. A mulher foi autuada na central de Flagrantes por dirigir bêbada, ameaça desacato, injúria e resistência.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!