Única News
Da Redação
A Polícia Civil de Cuiabá, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), prendeu um homem de 53 anos. Ele é suspeito de agredir e controlar a esposa, de 48 anos, a ponto de impedi-la de ficar sozinha, até mesmo dentro de casa.
A história chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a vítima conseguiu fugir do suspeito em um mercado da cidade. Sob o pretexto de ir ao banheiro, ela aproveitou a oportunidade para pegar um táxi e seguir diretamente para a Delegacia da Mulher. Lá, ela finalmente pôde relatar o inferno que estava vivendo.
A vítima, casada há 31 anos, descreveu um relacionamento marcado por um ciclo conturbado de agressões físicas e verbais, controle, ameaças e trabalhos braçais forçados em uma propriedade rural no interior de Mato Grosso. As filhas do casal também teriam sofrido com as agressões, o que as levou a sair de casa.
Ela chegou a se separar do marido, mas, ao reatar o relacionamento, as ameaças e agressões se intensificaram. A situação escalou para tentativas de asfixia, com pisões no pescoço, e constantes ameaças de morte. O medo a impediu de se separar novamente, tornando-a uma vítima recorrente de violência física, verbal, ameaças e humilhação.
No período atual, ela era impedida de fazer qualquer coisa sem a presença do marido, sendo proibida até de frequentar a igreja ou de ficar sozinha em casa.
Logo após a denúncia, o suspeito, que havia sido deixado pela esposa no mercado, foi até a Delegacia da Mulher procurá-la. Ele não sabia que ela já havia dado seu depoimento à delegada titular da DEDM, Judá Marcondes. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, e a vítima foi imediatamente encaminhada para uma casa de amparo, garantindo sua segurança e proteção.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3