Elloise Guedes
Única News
Um bebê de 28 dias morreu ao ser medicado pelos pais, ao apresentar problemas intestinais. A criança foi levada na Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, em Cuiabá, sangrando pela boca e nariz, mas ao chegar no local já estava sem vida.
O caso aconteceu na última terça-feira (2), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (5). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte do recém-nascido.
Segundo a ocorrência, os pais estavam com medo de levar o bebê a unidade de saúde, por conta do coronavírus. Eles só levaram o bebê quando perceberam que ele estava sangrando pelo nariz e boca.
O menino foi medicado com remédio de gases, pois apresentava problemas intestinais. A mãe informou que após dar o remédio, amamentou o filho e ele logo dormiu. Logo depois, o pai percebeu que estava saindo sangue do nariz e da boca da criança.
A Polícia foi acionada para liberar o corpo e solicitou exame de necropsia e toxicológico. O Instituto de Medicina Legal (IML), deve confirmar a causa da morte.
De acordo com a Polícia Civil, o caso trata-se de “morte a esclarecer sem indícios de crime”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!