24 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Junho de 2025, 13:00 - A | A

24 de Junho de 2025, 13h:00 - A | A

POLÍCIA / APENAS 1 ANO DE IDADE

Bebê é resgatado na chuva e com sinais de maus-tratos em Várzea Grande

Criança de 1 ano e 5 meses foi levada ao Pronto-Socorro com hipotermia; Conselho Tutelar acompanha o caso

Única News
Da Redação



Um bebê de 1 ano e 5 meses foi resgatado na noite desta segunda-feira (23), após ser encontrado em situação de risco na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT). A criança estava dentro de um carrinho de bebê, exposta à forte chuva e no meio da pista.

A mãe foi localizada caminhando pela rodovia com o filho. Ambas foram socorridas por uma equipe da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela administração da via, e levadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Durante o atendimento, a pediatra de plantão identificou sinais de hipotermia e ferimentos na criança. Diante da gravidade do quadro, a médica suspeitou de maus-tratos e acionou a Guarda Municipal (GM/VG).

Após avaliação inicial, o relatório médico apontou que a mãe não demonstrava condições de cuidar do bebê. A criança foi então encaminhada ao Conselho Tutelar para as medidas de proteção.

Questionada sobre os ferimentos, a mulher alegou que a criança havia caído da cama. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias e responsabilidades.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3