Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 23 de Abril de 2017, 14:54 - A | A

23 de Abril de 2017, 14h:54 - A | A

POLÍCIA / NARCOTRÁFICO

Bimotor cai em Tangará da Serra e polícia fala em carregamento ilegal

Droga seria lançada para caminhonete, que possivelmente faria a distribuição

Da Redação



 

 

(Foto: Divulgação)

 

Um avião bimotor foi interceptado pelas policiais de Tangará da Serra (235 km distante de Cuiabá). O aéreo caiu em uma região de mata e a suspeita é que o entorpecente seria jogado para uma caminhonete que estava esperando embaixo.

 

 

 

No entanto, segundo informações preliminares, o piloto e um segundo ocupante foram baleados e os demais acabaram sendo presos. No interior do avião, havia cerca de 400 quilos de drogas análogas a pasta-base, que supostamente seriam distribuídas na região.

 

 

A operação integrada contou com as polícias Militar e Federal. De acordo com os detalhes, a localidade fica distante 75 km de Tangará e a região já é monitorada por forte lançamento deste tipo.

 

 

Quando avistaram os agentes federais, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo presos em seguida. Não se sabe, por enquanto, se houve troca de tiros, já que no avião foram encontradas armas e diversos celulares também apreendidos, além de um aparelho GPS e um rádio comunicador.

 

 

Também, falam em cerca de R$ 5 mil em espécie, apreendidos. Os agentes desconfiam que a droga é oriunda da Bolívia. Mais informações a qualquer hora.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3