18 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 08:47 - A | A

09 de Novembro de 2017, 08h:47 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Bombeiro morre com tiro na cabeça dentro de carro em MT

Daffiny Delgado



Reprodução

bombeiro morre tiro cabeça

 

O soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Alessandro, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira (08), após ser atingido com um tiro na cabeça, enquanto dirigia seu veículo na avenida Robson Silva, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta.

 

Conforme boletim de ocorrência, inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de acidente de trânsito. Onde o carro conduzido pelo militar um veículo Fiat Punto de cor prata, perdeu o controle e acabou atingindo um Gol, que estava parado no acostamento.

 

No entanto, ao chegar no local o bombeiro foi encontrado ensanguentado, com um tiro na cabeça. Relatos de uma testemunha, afirmam que Lucas foi encontrado desacordado e com vida. Para retirar a vítima do veículo, foi necessário quebrar o vidro do carro, devido as portas estarem travadas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, Lucas chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

 

No veículo, foi encontrada uma pistola calibre .40 travada. Informações preliminares dão conta que momentos antes do acidente, uma caminhonete passou em alta velocidade ao lado do carro do bombeiro.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), deu início às investigações. A arma encontrado no carro da vítima vai ser periciada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3