Karine Campos
Única News
Uma mulher de 43 anos foi baleada nesta quarta-feira (2), pelo genro de 38 anos, ao defender a filha. O caso aconteceu na zona rural de Confresa (1.057 km de Cuiabá) e a vítima foi atingida na barriga.
A polícia foi acionada por funcionários de uma unidade médica, após a vítima dar entrada no local com ferimentos a tiros.
No hospital, o esposo da vítima entregou a arma do crime para os militares e em seguida contou que havia tirado o revólver da mão do suspeito durante uma luta corporal.
Segundo ele, o genro, com ciúmes da esposa, afirmou para alguns conhecidos que ao chegar em casa iria matá-la e “beber o sangue dela”. Preocupado com a filha e os netos, o homem contou para a esposa e ambos foram para a casa da filha.
Ao chegar no imóvel, eles encontraram o genro alterado, dizendo que iria matar todos que entrassem na casa. O suspeito pegou a arma e efetuou o primeiro tiro contra a sogra.
Na intenção de parar o criminoso, o homem entrou em luta corporal com ele. Nesse momento todos os outros ocupantes correram para fora da casa.
Em determinando momento da briga, o suspeito conseguiu correr e fugiu de carro.
A vítima baleada foi socorrida e encaminhada até uma unidade médica para as demais providências.
Os policiais realizaram rondas para localizar o criminoso, mas sem sucesso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3