Christinny dos Santos
Única News
Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram a motocicleta de Raquel Cattani, nesta quinta-feira (25), submersa no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde. O veículo foi roubado pelo ex-cunhado da vítima que cometeu o assassinato, Rodrigo Xavier, na tentativa de simular um latrocínio.
O crime foi planejado pelo ex-marido de Raquel, Romero Xavier. Após instruir o irmão e levá-lo até a casa de Raquel, o autor intelectual participou de um churrasco e foi para boates em outro município para produzir um álibi, tentando não ser considerado suspeito durante as investigações policiais.
Durante sua prisão em flagrante, na quarta-feira, o executor relatou à Polícia Civil jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.
Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.
Raquel foi morta no dia 18 deste mês com 34 golpes de faca. Ela foi encontrada no dia seguinte, pelo próprio pai, o deputado Gilberto Cattani, dentro de casa, em sua propriedade rural, localizada no Pontal do Marape, município de Nova Mutum.
A Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu o crime e prendeu os irmãos Xavier, nesta quarta-feira (24).
Empreendedora do agro, ela recebeu prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo, no pontal do Marape, em Nova Mutum. Foi a primeira na história de Mato Grosso, produtora de queijo artesanal, a participar de um concurso mundial e trazer dois prêmios para o estado.
Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3