Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 08:00 - A | A

18 de Setembro de 2017, 08h:00 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA XAVANTINA

Carreta bate em carro e mata criança de 4 anos

Daffiny Delgado / Única News



Foto: CB/MT

acidente 158

 

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), onde uma criança de 4 anos acabou morrendo, após a colisão entre um carro e duas carretas, na BR-158, próximo ao Município de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi atingido na lateral por uma carreta, com o impacto ele acabou rodando na pista, colidiu na traseira de outra carreta e capotou. Uma das carretas também chegou a sair da pista, mas sem danos.

 

No veículo de passeio, um Chevrolet Classic, estavam os pais, a criança de 4 anos e um bebê. Populares que passavam pelo local, socorreram a mãe e o bebê, eles foram levados para um hospital da cidade.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local a criança já estava sem vida. O pai foi encaminhado ao hospital, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele nem do restante da família.

 

Os bombeiros afirmam que tanto a menina de 4 anos quanto o bebê estavam seguros em cadeirinhas, mas mesmo assim o choque acabou matando a criança.

 

O corpo da criança foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças. As causas do acidente serão investigadas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3