Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 13:35 - A | A

24 de Maio de 2024, 13h:35 - A | A

POLÍCIA / VIZINHA PRESENCIOU O CRIME

Casal é preso após matar cachorro a tiros em condomínio de MT

Uma vizinha relatou que viu o homem efetuando o disparo contra o animal e em seguida guardado a arma na cintura. Ela ainda disse, que foi ameaçada de morte.

Karine Campos
Única News



Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira (23) após matar um cachorro a tiros, no Residencial L2, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência em um condomínio localizado na região central do município. A informação era de que um casal havia sido flagrado atirando contra um cachorro.

No local, uma vizinha relatou que viu o homem efetuando o disparo contra o animal e em seguida guardado a arma na cintura. Ela ainda disse que foi ameaçada de morte se contasse sobre o fato para a polícia.

Os agentes foram até o endereço do casal e identificaram o homem, que ao ver os policiais tentou fugir, porém, após não conseguir ficou agressivo e tentou agredir os militares.

Ao ser contido, o indivíduo confessou o crime e disse que possuía mais duas espingardas de pressão em casa.

Durante o interrogatório, a mulher do suspeito chegou no local e ao ver o marido com os agentes, ficou revoltada e partiu para cima dos agentes. Ela também foi contida e levada até a delegacia junto com o marido.

Na casa, foram encontradas as duas espingardas relatadas pelo suspeito, porém a arma usada para matar o animal não foi encontrada.

O homem pode responder por porte ilegal de arma, ameaça e desacato.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3