Abraão Ribeiro
Única News
Ângelo Pereira, de 33 anos, que havia desaparecido na última sexta-feira (06), após um evento do Dia das Mães na escola do filho, foi encontrado nesta segunda-feira (09), pelo irmão dele. Segundo a mãe de Ângelo, ele vem sofrendo com depressão e teve um surto.
A mãe relatou às autoridades ainda que a família localizou o comerciante depois de perceber que ele estava online em um aplicativo de mensagens. O irmão passou a conversar com ele, descobriu onde ele estava e foi buscá-lo.
O desaparecimento
Na sexta-feira, Ângelo participou de um evento do Dia das Mães na escola no filho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Após o evento, a família almoçou em casa, também no município.
O casal se preparava para ir a Cuiabá, quando Ângelo disse à mulher que faria uma entrega próximo à casa e voltaria em 10 minutos. Entretanto, desapareceu e não deu mais notícias.
A mãe disse que, segundo Ângelo, ele permaneceu na região de Cuiabá, porém não queria contato com a família. A família, agora, pensa em conduzi-lo para um tratamento psicológico.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!