02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Julho de 2023, 15:57 - A | A

28 de Julho de 2023, 15h:57 - A | A

POLÍCIA / EM LIVRAMENTO

Corpo em estado de decomposição é encontrado com pés e mãos amarrados

Karine Campos
Única News



Um corpo, não identificado, foi encontrado em estado de decomposição nessa quinta-feira (27), na comunidade Tarumã, no município de Nossa Senhora do Livramento (34 km de Cuiabá).

A polícia foi acionada após técnicos de telefonia que estavam realizando manutenção da rede no local, avistarem um corpo em um matagal. O cadáver estava próximo à uma cerca de arame, a aproximadamente seis metros do acostamento.

Ao chegarem no local, os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para as demais providências.

Foi identificado que o cadáver seria do sexo feminino e já estava em estado de decomposição. A vítima apresentava perfurações no crânio, ocasionadas possivelmente por uma arma de fogo. Suas mãos e pés estavam amarrados para trás.

O corpo foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

 

 

Sob supervisão de Aline Almeida

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3