Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 17:06 - A | A

28 de Maio de 2024, 17h:06 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Criminoso atira na cabeça de sargento da PM em frente à UPA Morada do Ouro

Segundo informações, crime seria uma retaliação do Comando Vermelho à morte de um de seus faccionados

Ari Miranda
Única News



O 1º sargento Odenil Alves, da Policia Militar, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta terça-feira (28), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Segundo testemunhas, o atirador chegou ao local em uma moto Pop 100 preta, se aproximou do policial, que estava lanchando e efetuou o disparo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP) esclareceu que o agente estava em horário de serviço na UPA Morada do Ouro, quando foi atingido. O primeiro sargento da PM é lotado no 3º Batalhão da PM e escalado para serviço na Unidade Hospitalar.

O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, se deslocou até o local para averiguar a ocorrência.

O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde está intubado.

RETALIAÇÃO

Conforme apurado pelo Única News, o crime foi atribuído à facção criminosa Comando Vermelho, que jurou vingança pela morte do criminoso Micael Oliveira Medeiros (26), vulgo “Satã”, que morreu em confronto com policiais militares da Força Tática no último domingo (26) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

RELEMBRE: Traficante com mais de 10 passagens criminais morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá

Micael tinha mais dez passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, motim e outros.

De acordo com informações, durante o velório de “Satã”, lideranças juraram vingança pela morte do criminoso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3