Ari Miranda
Única News
O 1º sargento Odenil Alves, da Policia Militar, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde desta terça-feira (28), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Segundo testemunhas, o atirador chegou ao local em uma moto Pop 100 preta, se aproximou do policial, que estava lanchando e efetuou o disparo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP) esclareceu que o agente estava em horário de serviço na UPA Morada do Ouro, quando foi atingido. O primeiro sargento da PM é lotado no 3º Batalhão da PM e escalado para serviço na Unidade Hospitalar.
O secretário adjunto de Apoio à Segurança Pública, Mohamed Rachid Mohamed Hassoun, se deslocou até o local para averiguar a ocorrência.
O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde está intubado.
RETALIAÇÃO
Conforme apurado pelo Única News, o crime foi atribuído à facção criminosa Comando Vermelho, que jurou vingança pela morte do criminoso Micael Oliveira Medeiros (26), vulgo “Satã”, que morreu em confronto com policiais militares da Força Tática no último domingo (26) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
RELEMBRE: Traficante com mais de 10 passagens criminais morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá
Micael tinha mais dez passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, motim e outros.
De acordo com informações, durante o velório de “Satã”, lideranças juraram vingança pela morte do criminoso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3