Ari Miranda
Única News
Um assaltante foi baleado durante confronto com policiais militares na tarde de terça-feira (28), em Diamantino (181 km de Cuiabá). Segundo a PM, o criminosos e outros dois comparsas, que também foram presos, invadiram uma clínica médica e levaram diversos pertences.
Segundo os militares, a equipe foi informada sobre um roubo em andamento, que estava acontecendo em uma clínica médica da cidade. Quando os agentes seguiam para o local do crime, eles encontraram os suspeitos embarcando em um GM Celta branco.
Ao ver a viatura de polícia, o motorista acelerou o carro para fugir da abordagem. Os PMs, por sua vez, iniciaram o acompanhamento do veículo, destacando que, durante o trajeto, os criminosos atiraram várias vezes contra a equipe, contudo, nenhum policial se feriu.
A perseguição teve fim em uma rua de terra, no momento em que o motorista foi baleado no braço, perdeu o controle da direção e bateu o carro em um barranco. Neste momento, os comparsas do criminoso o abandonaram e desceram do carro atirando contra a equipe policial e dando início a uma fuga à pé.
Durante as diligências, o segundo criminoso foi localizado pelos PMs, escondido em uma residência. Já o terceiro entrou em uma escola pública para tentar fazer crianças de reféns, mas acabou fugindo. O ladrão até tentou uma fuga cinematográfica, pulando muros e passando por telhados de algumas casas, mas acabou sendo detido.
O criminoso baleado foi encaminhado para uma unidade hospitalar. As armas de fogo que estavam com os suspeitos foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!