05 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 13 de Julho de 2024, 08:56 - A | A

13 de Julho de 2024, 08h:56 - A | A

POLÍCIA / “DESEJO DE MATAR”

Criminoso que matou a mãe em Sinop já havia tentado matar a ex com 16 facadas, revela PM

Segundo o comandante da PM, criminoso já tinha 3 passagens por violência doméstica e, mesmo assim, foi solto pela Justiça.

Ari Miranda
Única News



Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, da Polícia Militar, afirmou que o assassino que matou a própria mãe, a comerciante Maria Luiza dos Santos de Souza (58) em Sinop (500Km de Cuiabá), na última quarta-feira (10), já tinha outras três passagens criminais no município, uma delas por tentativa de homicídio contra sua ex-esposa.

Segundo o comandante da PM em Sinop, o criminoso, que não teve sua identidade revelada e foi preso em flagrante logo após o assassinato, já havia tentado, em outra ocasião, matar a ex-mulher na frente dos filhos com 16 facadas.

“Esse cidadão já possui três ocorrências policiais contra a mulher. Em uma delas, ele deu 16 facadas na sua ex-mulher na frente dos filhos. E mais uma vez estava solto e cometeu um crime bárbaro como esse”, disse o tenente-coronel.

RELEMBRE O CASO: Criminoso mata a própria mãe de 58 anos a facadas no mercado da família em MT

O crime aconteceu no mercado da família do assassino, no bairro Jardim América, em Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito entrou pela porta dos fundos da empresa e atacou Maria Luíza com uma faca, que ele pegou no açougue do mercado, desferindo uma série de golpes na própria mãe, que correu e caiu no meio da rua.

A comerciante chegou a ser socorrida com vida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendeu em flagrante o suspeito, que após matar a mãe foi para o seu quarto, em uma residência anexa ao mercado onde aconteceu o crime, e não ofereceu resitencia à prisão. No local, os PMs localizaram ainda a faca utilizada no crime, com sinais de sangue.

Aos policiais, ele alegou que teve uma discussão com a mãe, “perdeu a razão” e acabou cometendo o crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop, onde permanece preso, aguardando decisão da Justiça.

A Polícia Civil segue nas investigações e o inquérito sobre o crime deve ser finalizado nos próximos dias.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3