Ari Miranda
Única News
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (3) o criminoso Wellington Honorato dos Santos (32), autor do feminicídio que vitimou a jovem Bruna de Oliveira (24), encontrada morta neste domingo (2), em Sinop (500 Km de Cuiabá). O feminicida foi capturado na cidade de Nova Maringá (378 Km de Cuiabá), no médio norte do estado, a mais de 350 quilômetros do local do crime.
RELEMBRE O CASO: Mulher é degolada e tem corpo arrastado por motocicleta até valeta; VÍDEO
O autor do feminicídio foi localizado em um esforço investigativo conjunto das equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Sinop, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Sinop e a Regional de Nova Mutum.
Wellington foi encaminhado à Delegacia de São José do Rio Claro e depois será recambiado para Sinop, onde aguardará decisão judicial.
O CASO
O crime cometido por Wellington chocou a população de Sinop pela brutalidade como foi cometido.
Após degolar a namorada, o feminicida enrolou uma corrente de aço no pescoço dela, trancou com um cadeado e arrastou o corpo de Bruna com sua motocicleta pela rua até uma área de mata, onde desovou o cadáver.
A polícia foi acionada às 21h30 de domingo para atender a denúncia. O corpo de Bruna foi encontrado pelo irmão dela, jogado em uma valeta no local.
Bruna estava desaparecida desde sábado (1º), quando saiu com Wellington e não retornou mais para casa. Preocupados, familiares teriam entrado em contato com o suspeito, que negou estar junto com a namorada e afirmou que teria deixado ela em casa por volta das 22 horas.
Desconfiado, o irmão de Bruna foi até a casa de Wellington no domingo de manhã em busca de mais informações sobre a irmã. Ao chegar no imóvel, se deparou com marcas de sangue do lado de fora da residência.
O rapaz passou a procurar pela irmã nas proximidades, quando em determinado momento da busca, encontrou o corpo da jovem jogado em uma valeta. Bruna foi encontrada com um corte profundo na garganta e uma corrente enrolada em seu pescoço, fechada com cadeado.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3