Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 08:35 - A | A

20 de Setembro de 2019, 08h:35 - A | A

POLÍCIA / NA MADRUGADA

Criminosos invadem cooperativa de crédito e fogem com cofre vazio

Única News
Da Redação



Uma agência de cooperativa de crédito do Sicredi, do bairro Tijucal, em Cuiabá, foi invadida por assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (20), e um cofre da agência foi levado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, houve um chamado por volta das 2h16, quando seguranças perceberam pelo monitoramento eletrônico que o local havia sido invadido. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi acionado para a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que não havia explosão, a porta estava intacta e o interior da agência também. No entanto, durante a diligência, a PM encontrou, ao lado do banco, um buraco na parede que dá acesso a uma sala da administração, onde ficavam dois cofres.

A gerência da agência foi acionada e confirmou que um dos cofres havia sido levado. Câmeras de segurança flagraram a ação e vão auxiliar a polícia na investigação.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Sicred informou que os suspeitos fugiram levando um cofre pequeno que não é usado para guardar dinheiro e estava vazio.

Não houve subtração de valores ou danos estruturais expressivos. A agência funciona normalmente para atendimento ao público nesta sexta-feira (20).

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3