Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Maio de 2024, 09:42 - A | A

30 de Maio de 2024, 09h:42 - A | A

POLÍCIA / NO TRÊS BARRAS

Criminosos passam em veículo atirando e matam irmãos de 16 e 18 em Cuiabá

Irmão mais velho chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Ari Miranda
Única News



Dois irmãos, de 16 e 18 anos morreram na madrugada desta quinta-feira (30), após serem atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados pelos ocupantes de um veículo não-identificado, que passaram atirando contra as vítimas e fugiram.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã, com a informação de que dois jovens tinham sido atingidos por tiros, efetuados por desconhecidos em um automóvel. Ao chegarem no local, os agentes encontraram M. A. G. O, de 16 anos, caído ao solo, já sem vida. O óbito do menor de idade foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local.

Ao questionarem onde estaria a segunda vítima, que não teve sua identidade revelada pela PM, os agentes souberam que o rapaz havia sido socorrido por terceiros e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, porém não resistiu aos ferimentos.

Uma terceira pessoa foi atingida no pé por um dos tiros, porém foi socorrida pelo SAMU e não corre risco de vida.

O local do fato permaneceu isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (politec) e Polícia Civil, que foram até o local e colheram evidências e depoimentos que possam ajudar a elucidar o crime.

Imagens de câmeras de monitoramento de residências da região devem ajudar a Polícia Civil na identificação do veículo utilizado na ação e os autores do duplo homicídio.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3