Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 01 de Novembro de 2020, 15:51 - A | A

01 de Novembro de 2020, 15h:51 - A | A

POLÍCIA / COM A BOCA NA BOTIJA

Criminosos são flagrados fazendo transbordo de carga roubada que continha 50 paletes de cerveja

Abraão Ribeiro
Única News



A Polícia Militar de Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá) foi acionada, de forma emergencial, por uma equipe da Polícia Judiciária Civil, para dar apoio na zona rural daquele município onde estaria acontecendo o transbordo de carga roubada (cerveja).

A ação aconteceu por volta das 11h deste sábado (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência confeccionado pela equipe da PJC, a carga, que continha 50 paletes de cerveja, tinha sido tomada de assalto na noite de quinta-feira (29), na região de Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá).

Chegando no local, a PM localizou duas carretas roubadas, e uma terceira carreta já carregada com a carga de cerveja de uma das primeiras. Os infratores ao perceberem a chegada dos agentes fugiram adentrando pela mata.

A guarnição perseguiu os meliantes e, com o apoio da Força Tática do 14° CR, prenderam três dos infratores, nas margens da MT 235. Os suspeitos afirmaram terem sido contratados para realizar o serviço de chapa, sendo dois deles moradores de Várzea Grande e um morador de Nova Mutum.

O trio foi detido e encaminhado para a delegacia municipal juntamente com os materiais recuperados e mais dois veículos pertencentes aos criminosos, que ficaram pelo local do transbordo, no momento da fuga pela mata.

A Polícia Civil agora cuida do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: PMMT

Foto: PMMT

Foto: PMMT