Christinny dos Santos
Única News
Um delegado de Polícia Civil foi denunciado por agredir a esposa, com puxões de cabelo, esganadura e empurrões. Durante as agressões, ele ainda teria agarrado e apertado seus braços e mãos, na tentativa de contê-la. A vítima acionou as autoridades e o caso foi registrado na madrugada de domingo (04), no apartamento do casal, em Cuiabá.
A vítima foi até a portaria do edifício onde mora com o delegado e acionou a Polícia Militar. As autoridades chegaram a fazer buscas por ele no apartamento, mas, conforme o registro, ele acabou fugindo do local.
Encaminhada ao Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, a mulher registrou a denúncia contra o delegado e manifestou interesse pela medida protetiva de urgência, mas voltou ao local horas depois e optou por não prosseguir com a queixa.
Na delegacia, a vítima informou que não havia sofrido agressões, mas que, na verdade, estava sob efeito de remédios.
Por meio de nota, a Polícia Civil se manifestou sobre o “suposto caso de violência doméstica”, informando que o envolvido não foi conduzido. Ressaltou também que “a comunicante se retratou dos fatos e renunciou ao pedido de medidas protetivas”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!