02 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 11:58 - A | A

24 de Março de 2025, 11h:58 - A | A

POLÍCIA / POLICIAL DA RESERVA

Diretor da Escola Militar é afastado do cargo após executar homem em bar de Colniza

Karine Campos
Única News



Um policial militar de 54 anos, diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes de Colniza (1.057 km de Cuiabá), foi afastado do cargo nesta segunda-feira (24), após matar Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, em um bar na noite deste domingo (23).

Conforme noticiado pelo Única News, o diretor da escola militar assassinou Claudemir a tiros no estabelecimento e, em seguida, fugiu em uma motocicleta.

O crime ocorreu às 23h17. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. A informação era que um homem havia executado outro na frente do bar.

No local, uma testemunha informou aos agentes que o autor do homicídio era um policial militar, que atuava como diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes no município.

Os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, onde ele foi preso e encaminhado até delegacia para as demais providências.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar confirmou o ocorrido e afirmou que a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando-Geral da Polícia Militar (PMMT) já afastaram o suspeito do cargo na escola.

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos.

Confira a íntegra da nota

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando-Geral da Polícia Militar (PMMT) informam que já afastaram do cargo o diretor na Escola Estadual Militar Tiradentes, em Colniza.

A PMMT informa ainda que a Corregedoria-Geral da instituição abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3