Karine Campos
Única News
Um policial militar de 54 anos, diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes de Colniza (1.057 km de Cuiabá), foi afastado do cargo nesta segunda-feira (24), após matar Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, em um bar na noite deste domingo (23).
Conforme noticiado pelo Única News, o diretor da escola militar assassinou Claudemir a tiros no estabelecimento e, em seguida, fugiu em uma motocicleta.
O crime ocorreu às 23h17. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. A informação era que um homem havia executado outro na frente do bar.
No local, uma testemunha informou aos agentes que o autor do homicídio era um policial militar, que atuava como diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes no município.
Os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, onde ele foi preso e encaminhado até delegacia para as demais providências.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar confirmou o ocorrido e afirmou que a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando-Geral da Polícia Militar (PMMT) já afastaram o suspeito do cargo na escola.
A Corregedoria-Geral da Polícia Militar abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos.
Confira a íntegra da nota
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando-Geral da Polícia Militar (PMMT) informam que já afastaram do cargo o diretor na Escola Estadual Militar Tiradentes, em Colniza.
A PMMT informa ainda que a Corregedoria-Geral da instituição abriu procedimento administrativo para apuração dos fatos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3