Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 15:44 - A | A

01 de Dezembro de 2020, 15h:44 - A | A

POLÍCIA / CONFESSOU A MONSTRUOSIDADE

Divulgados vídeos e fotos do assassino que estuprou e matou uma senhora de 65 anos em Pontes e Lacerda

Vithória Sampaio
Única News



Uma câmera de segurança mostra o exato momento em que Lidinei Carvalho dos Santos, de 43 anos, invade a casa de Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). O assassino confesso que estuprou e matou a vítima na noite de domingo (29), em frente ao seu marido, que estava acamado por conta de um AVC.

Nas imagens é possível ver que o suspeito chega nas proximidades da casa a pé. Ele encosta no muro e fica por alguns minutos estudando a possibilidade de invadir a residência. Em determinado momento, ele dá a volta e entra pelo portão, anda pelo fundo e vai para dentro da casa.

Após praticar o crime, na maior tranquilidade, Lidinei passa pelo portão e vai embora andando. Aos policiais, ele confessou que só cometeu o crime depois de perceber a vulnerabilidade de Mirian, que sofria com problemas de epilepsia.

(Foto: PM|MT)

Mirian

 

O criminoso estuprou e matou a vítima na presença de seu marido, que se encontra debilitado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Depois do terrível fato ter ocorrido, o senhor precisou ir embora de Pontes de Lacerda.

Lidinei Carvalho dos Santos, de 43 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), traficando próximo ao miniestádio do município. Ex-presidiário, ele confessou o crime após ser reconhecido pelas inúmeras tatuagens pelo corpo. O criminoso ainda usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Relembre o caso:

Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta dentro de sua casa, no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) neste domingo, por volta das 17h12.

Segundo boletim de ocorrência, a filha da vítima ligou para um vizinho que mora em frente a sua mãe, pois não conseguia contato com a mesma. A testemunha, atendendo ao pedido da filha, foi até a casa de Mirian verificar se algo tinha acontecido.


Ao chegar na casa, a testemunha constatou que o portão estava aberto e a porta somente encostada, foi quando adentrou e verificou que a vítima se encontrava deitada na cama de solteiro, aparentemente morta, e o marido da vítima na outra cama, passando mal. Foi então que o vizinho ligou para o Corpo de Bombeiros e também para a Polícia.

A Polícia Militar verificou que a casa estava toda revirada, e aos fundos da residência havia um prato com resíduos de uso de drogas em cima do tanque. Os militares encontraram ainda uma fralda com manchas de sangue jogada no canto do muro. No piso da área tinham várias manchas de sangue e foi achado também roupas embaixo do tanque, também manchadas de sangue.

O marido de Mirian, que está internado no Hospital Vale do Guaporé, depois de se acalmar um pouco conseguiu falar e chorando muito relatou que viu um homem moreno, com várias tatuagens pelo corpo, em uma bicicleta vermelha, entrando no quintal e abrindo a porta da casa.

Segundo ele, o assassino segurou a vítima e a jogou na cama, deitando-se sobre ela, praticando sexo na sua frente. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular de Mirian, fugindo rumo ignorado.

Veja agora a sequência de vídeos do crime e fotos do assassino:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: PM|MT)

(Foto: PM|MT)

(Foto: PM|MT)